sábado, 2 de agosto de 2014

Cursa Direito? Quer ser Juíz, Promotor, Delegado, etc? Então, leia isso agora!


POR: REVELAÇÕES DE SANTA BRÍGIDA.

Cristo diz:

''Os juízes, que no passado davam sentenças justas no temor do Senhor, agora se
levantam em soberba e se tornam a ruína das pessoas simples. Aparentam ser
eloquentes para receberem elogios humanos; falam agradavelmente para obter favores.
Toleram quaisquer palavras para que digam que são bons e compassivos; mas
permitem-se ser subornados para ditar sentenças injustas. São sábios no que diz
respeito a seus próprios benefícios mundanos e a seus próprios desejos, mas são
mudos em meu louvor. Menosprezam as pessoas simples e as mantêm quietas.
Estendem a todos sua cobiça e convertem o certo em errado. Esta é a sabedoria
apreciada nos dias de hoje, enquanto que a minha caiu no esquecimento.''

'' - Os defensores da Igreja, que são os nobres e os cavaleiros, olham para meus
inimigos, os assaltantes da minha Igreja, e fingem que não os veem Escutam suas
repreensões e não se importam. Conhecem e compreendem as obras daqueles que
violam meus mandamentos e, entretanto os suportam pacientemente. Eles os observam
diariamente, perpetrando todo tipo de pecado mortal com impunidade e não sentem
compulsão mas dormem lado a lado com eles e tem se relacionado com eles, ligando-se
à suas companhias mediante juramento. Os empregados, que representam todos os
cidadãos, rejeitam meus mandamentos e retêm meus presentes e dízimos. Subornam
os juízes e lhes demonstram reverência para garantir sua boa vontade e favores. Atrevo-me
a dizer, de fato, que a espada do temor a mim e a minha Igreja na terra foi
degradada, e uma bolsa cheia de dinheiro foi aceita em troca.''

'' - Os juízes, certamente, queimarão no fogo mais ardente. Não há fogo que arda
mais do que aquele alimentado com gordura. Estes juízes estavam untados, pois
tiveram mais ocasiões de satisfazer seu egoísmo que os demais, sobrepujaram os
outros em honras e abundância mundanas, e também em maldade e crueldade. Por
isso, arderão na mais quente das panelas.''


Nenhum comentário:

Postar um comentário